Artigo atualizado em 01.03.2021.
Os lançamentos especiais para o Mês do Orgulho em junho estão disponíveis em adidas Já é uma boa tradição. Em 2020, a empresa sediada em Herzogenaurach voltará a apresentar uma vasta coleção para assinalar a ocasião. Vários clássicos genuínos da adidas foram embalados com as cores do arco-íris - em honra e memória de todos aqueles que defendem os direitos do movimento LGBTQ em todo o mundo.
A coleção adidas Pride com uma mensagem importante
Todos os anos, em junho, o Mês do Orgulho é celebrado de várias formas. Por um lado, os gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros comemoram o início do movimento LGBTQ em Nova Iorque, no final da década de 1960. Por outro lado, é sempre uma boa oportunidade para chamar a atenção para a discriminação que ainda existe em muitos países do mundo. Mesmo que este ano não haja grandes desfiles para assinalar o Christopher Street Day devido à pandemia de Covid-19, o tema continua a merecer muita atenção. A adidas parece partilhar esta opinião. Tal como nos anos anteriores, está a ser lançada uma coleção completa de vestuário e ténis com as cores vivas LGBTQ.
Clássicos e campeões de vendas da adidas no look Pride
É claro que estamos interessados nos vários ténis, que são mais ou menos imediatamente reconhecíveis como parte do pacote Pride. As cores do arco-íris podem ser particularmente Superstar decora. O logótipo Trefoil grande e colorido destaca-se claramente contra a parte superior branca.

No Stan Smith - outro clássico - as cores individuais foram distribuídas cada uma numa parte diferente da parte superior num padrão às riscas. Com o seu aspeto de alto contraste, ambos os sapatos são verdadeiros estilos de verão.

- Código de estilo: FY9021
- Preço: 80 euros
- Lançamento: 01/06/2020
O NMD R1 e o comparativamente „jovem“ Nite Jogger foram embalados com as cores do arco-íris. Enquanto o bloqueio de cores no Nite Jogger é muito chamativo e um pouco inquieto - é melhor não teres medo de usar ténis coloridos aqui - a impressão geral do NMD é muito mais limpa. A sola intermédia Boost de cores vivas forma um forte contraste com o Primeknit limpo. Se olhares com atenção, também reconhecerás a mensagem „Love Unites“.

- Código de estilo: FY9022
- Preço: 140 euros
- Lançamento: 01/06/2020

- Código de estilo: FY9023
- Preço: 130 euros
- Lançamento: 01/06/2020
A UltraBoost Também este ano não podes faltar. Os Ultra Boost S&L Pride concretizam o tema de forma relativamente discreta. Pelo menos a referência ao Mês do Orgulho não é necessariamente reconhecível à primeira vista. No entanto, o design vai certamente encontrar muitos fãs. Já tudo foi dito sobre as qualidades das Ultra Boost, tanto como sapatilhas de corrida como para o dia a dia.

- Código de estilo: FY5347
- Preço: 180 euros
- Lançamento: 01/06/2020
Se este verão passas mais tempo dentro de casa ou no teu próprio jardim, talvez te interesse a adilette decide.

Com as Carrera Low, a adidas volta a criar um verdadeiro ambiente dos anos 80/90. O estilo da onda de fitness e aeróbica da época parece estar a celebrar um regresso com os Carrera Low. A silhueta não é muito diferente da conhecida Powerphase. Também vale a pena notar que o Carrera Low é o único modelo que estará disponível duas vezes como edição Pride - uma vez com riscas e detalhes nas cores do arco-íris e outra em tons pastel claros.

- Código de estilo: FY9019
- Preço: 80 euros
- Lançamento: 01/06/2020

Espera-se que a coleção completa seja lançada nas próximas semanas.
Créditos: adidas






