Air Jordan 3 „Animal Instinct 2.0“ - Informações de lançamento

1-air-jordan-3-animal-instinct-2-CV3583-003-Titelbild

Os estampados de animais têm sido um bestseller absoluto no jogo dos ténis durante décadas. Não importa qual o estilo que recebe uma atualização com padrões especiais de animais. Na maioria das vezes, o cálculo resulta e este Air Jordan 3, com a sua mistura de animais selvagens, também deve encontrar um grande público sem grande esforço.

A Jordânia vai para a vida selvagem

De qualquer forma, os estampados de animais são clássicos no universo Jordan. Um AJ 3 „Black Cement“ sem o icónico estampado de elefante? É impensável! No entanto, este novo lançamento do AJ3 não pode ser comparado com o OG acima mencionado. Afinal de contas, o AJ3 „Animal Instinct 2.0“ não utiliza apenas um animal, mas - a comparação é óbvia - coloca meio jardim zoológico na parte superior. E só por isso, a mistura selvagem de diferentes estilos de animais deve ser boa para alguns prós e contras.

air-jordan-3-animal-instinct-2-CV3583-003

A ideia de um desenho „Best of Animal“ num AJ3 já foi concretizada no ano passado. Em contraste com o seu antecessor peludo, os „Animal Instinct 2.0“ apresentam agora pele lisa. Pele com aspeto de crocodilo, um pouco de pele de cobra falsa à volta da biqueira, pele de avestruz e, claro, o já mencionado estampado de elefante à volta do calcanhar transformam estas sapatilhas num passeio de safari para os teus pés. A questão de saber se menos poderia ter sido mais não se coloca aqui. Porque foi precisamente este „mais“ que foi a ideia inicial. Podes ler „Animal Instinct“ no interior da língua - para o caso de te esqueceres do nome deste AJ3.

Foi graças ao Corona que o lançamento foi adiado várias vezes nos últimos tempos. Agora, finalmente, será lançado a 6 de junho.

air-jordan-3-animal-instinct-2-CV3583-003
  • Código de estilo: CV3583-003
  • Preço: 250 euros
  • Data de lançamento: 30/05/2020
air-jordan-3-animal-instinct-2-CV3583-003
Nike-Air-Jordan-1-Retro-High-OG

Créditos: Jordan

Etiquetas
Marcus Wessel

Marcus Wessel

Marcus Wessel vive e trabalha como editor freelancer em Colónia. Faz parte da cena dos ténis há mais de 20 anos. Desde 2012, gere o blogue Sneakerzimmer, que se centra nos temas dos ténis e das viagens. Ganhou experiência jornalística ao trabalhar para vários meios de comunicação impressos e online. A sua paixão por sapatilhas remonta aos anos 90 e a modelos como o Nike Air Max 1 e, mais tarde, o Asics Gel-Lyte III. A sua cidade preferida é Nova Iorque e o seu passatempo preferido é o cinema.