Os estampados de animais têm sido um bestseller absoluto no jogo dos ténis durante décadas. Não importa qual o estilo que recebe uma atualização com padrões especiais de animais. Na maioria das vezes, o cálculo resulta e este Air Jordan 3, com a sua mistura de animais selvagens, também deve encontrar um grande público sem grande esforço.
A Jordânia vai para a vida selvagem
De qualquer forma, os estampados de animais são clássicos no universo Jordan. Um AJ 3 „Black Cement“ sem o icónico estampado de elefante? É impensável! No entanto, este novo lançamento do AJ3 não pode ser comparado com o OG acima mencionado. Afinal de contas, o AJ3 „Animal Instinct 2.0“ não utiliza apenas um animal, mas - a comparação é óbvia - coloca meio jardim zoológico na parte superior. E só por isso, a mistura selvagem de diferentes estilos de animais deve ser boa para alguns prós e contras.

A ideia de um desenho „Best of Animal“ num AJ3 já foi concretizada no ano passado. Em contraste com o seu antecessor peludo, os „Animal Instinct 2.0“ apresentam agora pele lisa. Pele com aspeto de crocodilo, um pouco de pele de cobra falsa à volta da biqueira, pele de avestruz e, claro, o já mencionado estampado de elefante à volta do calcanhar transformam estas sapatilhas num passeio de safari para os teus pés. A questão de saber se menos poderia ter sido mais não se coloca aqui. Porque foi precisamente este „mais“ que foi a ideia inicial. Podes ler „Animal Instinct“ no interior da língua - para o caso de te esqueceres do nome deste AJ3.
Foi graças ao Corona que o lançamento foi adiado várias vezes nos últimos tempos. Agora, finalmente, será lançado a 6 de junho.

- Código de estilo: CV3583-003
- Preço: 250 euros
- Data de lançamento: 30/05/2020


Créditos: Jordan






