Blondey McCoy x adidas Superstar 80s - Informação de lançamento

BlondeyMcCoy-adidas-Superstar

Artigo atualizado em 20.04.2020.

O 50º aniversário do adidas Superstar está cada vez mais próximo. É claro que este aniversário histórico tem de ser devidamente celebrado. Pelo menos, foi o que pensaram na adidas, que agora está a aproximar novamente o seu clássico da cena do streetwear, depois da colaboração de luxo com a Prada. O multi-talento britânico Blondey McCoy, que patinou para a Supreme e a Palace, entre outras, e fundou a editora londrina Thames, vai ajudar-te neste processo.

Uma superestrela com credibilidade na moda e na rua

Londres é a casa de Blondey. Muito do que o artista, designer e skater artista, designer e skateboarder britânico-libanês faz é mais ou menos diretamente mais ou menos diretamente para a cidade do Tamisa. E, uma e outra vez também tem defendido repetidamente a cultura do streetwear e a cena do skate na sua cidade natal. O facto de agora ter sido autorizado a andar de skate na sua cidade natal. O facto de agora lhe ter sido permitido desenhar a sua própria superestrela, que também tem o seu nome nome, enche-o de orgulho. Afinal de contas, muito poucas personalidades Poucas personalidades antes dele o conseguiram.

BlondeyMcCoy-adidas-Superstar

Mistura de estilos de Parte superior em PVC e meias de skater

A primeira coisa que te vem à cabeça no Blondey McCoy x adidas Superstar 80s e, claro, a parte superior em poliuretano transparente. Blondey cita as gabardinas em PVC, que não são apenas populares nos círculos da moda londrina, como ideia e inspiração. Se estiveres familiarizado com a referência à gabardina/moda, o esquema de cores inicialmente invulgar da sola intermédia e da biqueira em concha é mais fácil de compreender. Onde normalmente encontrarias a marca Superstar, aqui és imediatamente alertado para o criador da colaboração.

BlondeyMcCoy-adidas-Superstar

Mais do que um mero truque de estilo, as meias de skate até ao joelho com as cores da Union Jack (branco, azul e vermelho), que também fazem que também fazem parte do pacote Blondey. Dependendo da cor que escolheres cor que escolheres e se usares a superstar com calções ou calças compridas o aspeto é bastante diferente. As meias individuais foram bordadas com os Os nomes dos dois parceiros de colaboração no par branco, bem como o contorno do rio Tamisa e e locais bem conhecidos de Londres. É claro que uma colaboração como esta não deve desaparecer numa numa caixa de sapatos vulgar. A caixa das Blondey Superstar apresenta e um compartimento adicional para as meias.

BlondeyMcCoy-adidas-Superstar
  • Preço: 110 euros
  • Data de lançamento: 14.12.2019

Créditos: adidas Skateboarding

Etiquetas
Marcus Wessel

Marcus Wessel

Marcus Wessel vive e trabalha como editor freelancer em Colónia. Faz parte da cena dos ténis há mais de 20 anos. Desde 2012, gere o blogue Sneakerzimmer, que se centra nos temas dos ténis e das viagens. Ganhou experiência jornalística ao trabalhar para vários meios de comunicação impressos e online. A sua paixão por sapatilhas remonta aos anos 90 e a modelos como o Nike Air Max 1 e, mais tarde, o Asics Gel-Lyte III. A sua cidade preferida é Nova Iorque e o seu passatempo preferido é o cinema.