Artigo atualizado em 18.04.2020.
Não foram só a adidas e a Nike que prepararam algo para o Campeonato do Mundo, que começa hoje. Com o KangaROOS Bobina R1 Playmaker um sapato de edição super limitada inspirado no maior evento de futebol do mundo.
Vamos jogar!
„Sim, o Campeonato do Mundo está mesmo ao virar da esquina... em breve a fina relva russa será esburacada por tachas duras! Queremos ir ao encontro desta ocasião de uma forma que seja suave para o relvado: o nosso companheiro do Campeonato do Mundo „Made in Germany“, o Coil-R1 Playmaker, tem uma sola exterior muito mais uniforme com a sola Dynacoil macia e desportiva. No entanto, a „Playmaker“ está repleta de desportivismo. O seu esquema de cores é baseado nas cores do país anfitrião e no cobiçado troféu do Campeonato do Mundo.
Para ainda mais entusiasmo com o Campeonato do Mundo, a caixa de sapatos Playmaker (com um design de campo verde relvado) vem com uma lista de jogos do Campeonato do Mundo, um apito KangaROOS e autocolantes coleccionáveis com algumas das nossas colaborações ROOS.“
As KangaROOS Coil R1 Playmaker estão limitadas a 516 pares e são fabricadas numa mistura de materiais de alta qualidade: camurça de vitela, nobuck de vaca, pele de vitela e pele de porco.
The Playmaker será lançado no próximo sábado, 16 de junho, ao preço de 270 euros nas seguintes lojas:
43e meio
Acribic
Afew
Velha escola
Bitsnkr
BM+
DefShop
Porta-estandarte
Loja de calçado
Buraco da Glória
Sorte de quem passa
Grafficks
Hanon
HHV
N.º 10
Overkill
Sapato
Sneakerbaas
Espreita
Pé de alma
Suppa
TGWO
fotos: KangaROOS







