Nike Air Max 90 „Python“ Informação de lançamento

nike-air-max-90-python-pack

Artigo atualizado em 12.04.2020.

O regresso ao fim de 17 anos!

Com o Nike Air Max 90 Tinker Hatfield criou um clássico absoluto das sapatilhas no final dos anos 80 que deveria fazer parte da coleção de todos os fãs das Air Max. Quer seja na cor „Infrared“ ou num lançamento limitado como as „BRS Powerwall“, as sapatilhas Air Max 90 fizeram história. Por isso, é ainda melhor que a Nike esteja agora a trazer de volta outro capítulo desta história. Estamos a falar das Air Max 90 „Python“, que foram lançadas pela primeira vez em 2002. Afinal de contas, foram precisos 17 anos para que este lançamento da AM90 pudesse agora celebrar o seu merecido regresso.

Disponível aqui >> Nike Air Max 90 Python 

Disponível aqui >> Nike Air Max 90 Verde Python

  • Lançamento limitado do Quickstrike
  • Preço: 140 euros cada
  • Códigos de estilo: CD0916-100 (Python), CD0916-001 (Python verde)
  • Data de lançamento: 13.6.19
nike-air-max-90-python-CD0916-100
Nike Air Max 90 Python

Em 13 de junho, o desenho da serpente negra Air Max 90, que, como muitas cobras venenosas, adquiriu uma camuflagem muito eficaz. A nova edição fiel também conta com o olhar do conhecedor das Air Max, que conhece e compreende a história desta cor especial. Em termos de materiais, a retro mantém-se fiel à mistura comprovada de pele, camurça e sintético. Isto irá certamente agradar aos teus fãs.

nike-air-max-90-green-python-CD0916-001
Nike Air Max 90 Verde Python

No entanto, como a Nike raramente consegue sem uma verdadeira surpresa, uma segunda Ataque rápido com um aspeto de pele de cobra. Com os seus elementos de padrão de serpente verde, os „Green Python“ fazem lembrar, não por acaso, uma serpente venenosa. No entanto, ao contrário da cobra, o contacto com a sapatilha é garantidamente inofensivo, mesmo que o vermelho vivo da Air Bubble sugira o contrário. Em ambos os casos, é melhor não esperares muito tempo para as comprar! Depois disso, passarão mais 17 anos até à próxima edição retro.

Visão geral do modelo Nike Air Max 90

Fotos: 43einhalb

Etiquetas
Marcus Wessel

Marcus Wessel

Marcus Wessel vive e trabalha como editor freelancer em Colónia. Faz parte da cena dos ténis há mais de 20 anos. Desde 2012, gere o blogue Sneakerzimmer, que se centra nos temas dos ténis e das viagens. Ganhou experiência jornalística ao trabalhar para vários meios de comunicação impressos e online. A sua paixão por sapatilhas remonta aos anos 90 e a modelos como o Nike Air Max 1 e, mais tarde, o Asics Gel-Lyte III. A sua cidade preferida é Nova Iorque e o seu passatempo preferido é o cinema.