Artigo atualizado em 13.04.2021.
Há muito tempo que circulam rumores de que os lendários Nike Dunk Low „Viotech“ regressariam às lojas. Seis anos depois da primeira edição retro, chegou finalmente o momento. A tua espera terminou. No entanto, nem todos os fãs de Dunk vão poder ter um par nas suas mãos no final. O entusiasmo em torno das „Viotech“ é simplesmente demasiado grande.
Estás muito perto do OG?
Há poucos lançamentos Dunk que consigam igualar a popularidade das Nike Dunk Low „Viotech“, que apareceram pela primeira vez em 2002. Por um lado, isto pode dever-se ao seu chamativo bloco de cores, que é Nike Desde então, tem sido experimentada noutras silhuetas, como a Air Max 90. O lançamento como um „exclusivo do Japão“ também contribuiu certamente para o seu estatuto cinzento. A parte superior em camurça, que é bastante invulgar num Dunk, também o tornou especial. A primeira edição retro foi lançada em 2013, mas diferia significativamente das OG em alguns pormenores, como a língua e a marca no calcanhar.
- Código de estilo: CT5050-500
- Preço: 119,95 euros
- Data de lançamento: 10.12.19

Para a retro de 2019, pelo menos as imagens prometem um „Viotech“, que felizmente está muito mais orientado para o OG. Isto também faria a felicidade dos antigos fãs das Dunk da Nike, que já devem ter usado o seu par ou o colocaram numa vitrina. Por um par DS do Dunk 2002, tens de pôr meia fortuna na mesa. Embora não disponhamos ainda de qualquer informação sobre as quantidades, é praticamente certo que a procura voltará a exceder significativamente a oferta nos sorteios que agora começam.

Virgil Abloh é também um fã de fã da Viotech
Ninguém menos do que Virgil Abloh também parece ser um fã dos Nike Dunk Low do Nike Dunk Low „Viotech“. No ano passado, publicou várias fotografias várias fotografias no seu canal do Instagram no ano passado. No entanto, ele estava a usar o retro de Por isso, também deve estar ansioso pelo novo „Viotech“, embora possas estar podes ter a certeza que, ao contrário da maioria de nós, ele não vai ter um L no lançamento.
Créditos: FIM






