Última entrevista Pick-Up - Clemens Wehr (Comprador da loja Newseum)

ClemensWehr1-1024x742

Artigo atualizado em 24.11.2021.

Está na altura de uma nova Entrevista mais recente da Pick-Up e desta vez temos Clemens Wehr sobre a sua última compra. Clemens tem 28 anos e trabalha como comprador na famosa Loja do Newseum em Nuremberga e há muito tempo que trabalha no sector da moda e do streetwear.

Clemens Wehr


Ele como Sneakerhead pode ser um pouco exagerado, mas para nós, na everysize, o que importa não é o número de sapatos, mas sim a pessoa. Por isso, lê por ti próprio o que ele tem para nos dizer e, se estiveres em Nuremberga, deves dar o Loja do Newseum visita-o definitivamente, vale a pena!

Olá, porque não te apresentas?
Olá, o meu nome é Clemens e trabalho na Newseum by Crämer & Co. há 4 anos. O meu hobby e a minha paixão sempre foram a moda e trabalho nesta área há mais de 12 anos. Inaugurámos a nossa nova loja na semana passada, com a qual queremos continuar a desenvolver-nos no sector da alta gama e do streetwear. Queremos oferecer aos nossos clientes e àqueles que se querem tornar clientes um novo local em Nuremberga, onde possam fazer compras num ambiente descontraído e moderno, com um serviço de alta qualidade. Estou realmente ansioso por isso.

Qual é o teu tamanho de sapato?
Normalmente, varia entre o Reino Unido 9 e 9,5.

Quantos pares tens?
A minha „coleção de sapatilhas“ - se é que merece esse nome - é limitada, mas tem vindo a aumentar nos últimos tempos. Atualmente totaliza 16 pares.

Qual é o teu clássico de sempre?
O meu clássico pessoal de todos os tempos são os adidas Stan Smith, quer em colaboração com Raf Simons, quer como um clássico. Na minha opinião, esta silhueta pode ser facilmente combinada com quase tudo e é imediatamente reconhecível.

Que sapato vais comprar a seguir?
Este vai ser claramente um projeto comum. O B-Ball é de longe o meu favorito neste momento Forma, O Achilles, com o seu estilo incrivelmente limpo, é também um sapato que acho que deves ter na tua sapateira.

Qual foi a marca que mais te impressionou recentemente?
Continua a ser adidas. Há tantas sapatilhas boas disponíveis neste momento e há algo para todos: se gostas da velha escola, há as Samba ‚Made in Germany’. Se queres algo na moda, há os modelos Consortium, os Yeezy, Raf Simons, Y-3 ou, em geral, os modelos Boost em todas as suas facetas. E para aqueles que querem as duas coisas, há um modelo como o Iniki Runner, por exemplo. É realmente uma proeza conciliar tantos gostos sem te esforçares muito. A sola Boost é uma invenção que ainda não tem rival e aprecio muito o seu incrível conforto. Acho que estão a fazer muita coisa bem neste momento - desde o marketing ao produto.

Clemens Wehr

Que estilo é absolutamente proibido para ti?
Para mim, não existe um „no-go“ no sentido clássico. Há demasiadas coisas que já foram rotuladas como „no-go“ e que, alguns anos mais tarde, voltaram a ser adaptadas como uma tendência. Em última análise, não importa o que é „go“ ou não. Desde que o estilo em questão seja usado com convicção e o utilizador se sinta confortável com ele e possa expressar-se com ele, a tendência ou „go“ é secundária.