Nike Air Max 270 React „Music Pack“ (Pacote de Música)“

Nike Air Max 270 React Music Pack Imagem de capa

Artigo atualizado em 31.01.2020.

Desde que a Nike revelou as Air Max 270 React no início do verão, o interesse pela nova silhueta híbrida não diminuiu. Isto também se deve a um marketing inteligente - afinal, a equipa nacional dos EUA que ganhou o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino foi a primeira a usar as Air Max 270 React. Enquanto as cores OG eram influenciadas por temas como a arquitetura Bauhaus, surge agora um „Music Pack“ dedicado aos géneros musicais mais influentes dos últimos 40 anos.

Da Jamaica para o Bronx

No futuro, os fãs de heavy metal, hip-hop, EDM, punk rock e reggae poderão expressar o seu entusiasmo pela música através da sua escolha de sapatilhas. No entanto, precisas de um certo conhecimento prévio para fazer esta ligação apenas com base nas diferentes cores. Então, uma Air Max 270 React totalmente preta representa o hip-hop? Mas também poderias ter imaginado uma direção como o heavy metal ou o punk rock. A referência ao respetivo género musical torna-se mais clara se olhares para as palmilhas impressas de forma diferente. As Air Max 270 React „Hip-Hop“, por exemplo, apresentam uma impressão de corrente dourada. A cor „Heavy Metal“ apresenta naturalmente um Swoosh dourado com um aspeto metálico.

Nike Air Max 270 React Hip Hop AO4971-003

No Nike Air Max 270 React a espuma preenchida com espuma React foi Sola intermédia e a Air Bubble do Air Max 270, que te define visualmente. A ideia para isto vem da Nike-O designer Dylan Raasch, que já tinha desenhado o Air Max 270. Também chama a atenção o facto de a parte superior do novo modelo ser completamente sem costuras.

Nike Air Max 270 React Hip Hop AO4971-003

  • Código de estilo: AO4971-003
  • Preço: 160 euros

Nike Air Max 270 React Punk Rock Nike Air Max 270 React Heavy Metal Nike Air Max 270 React EDM Nike Air Max 270 React Reggae

Nike-Air-Max-270-Sale

Créditos: Sneaker News

Etiquetas
Marcus Wessel

Marcus Wessel

Marcus Wessel vive e trabalha como editor freelancer em Colónia. Faz parte da cena dos ténis há mais de 20 anos. Desde 2012, gere o blogue Sneakerzimmer, que se centra nos temas dos ténis e das viagens. Ganhou experiência jornalística ao trabalhar para vários meios de comunicação impressos e online. A sua paixão por sapatilhas remonta aos anos 90 e a modelos como o Nike Air Max 1 e, mais tarde, o Asics Gel-Lyte III. A sua cidade preferida é Nova Iorque e o seu passatempo preferido é o cinema.