Na verdade, há muito que chegou a altura de um novo VaporMax „a sério“, o de Nike Os VaporMax 2020 foram objeto de mais do que apenas algumas alterações cosméticas. O VaporMax 2020 cumpre finalmente esta promessa. É claramente diferente dos seus antecessores de sucesso. Será que vai conquistar novos fãs?
Parte da coleção Olympia
A Nike Air VaporMax 2020 foi apresentada pela primeira vez em fevereiro. Na altura, a sapatilha ainda fazia parte de uma coleção olímpica maior para os Jogos de verão em Tóquio. Mas depois veio o Corona e com ele o cancelamento do maior evento desportivo do mundo um pouco mais tarde. A Nike, por outro lado, mantém a data de lançamento para este verão. Espera-se que a primeira versão do VaporMax 2020 na cor „Pure Platinum“ seja lançada no final de julho.

Atualização do design do VaporMax
Mesmo que os destaques de cores vivas ao longo da sola e o aspeto multicolorido de verão da parte superior Flyknit chamem imediatamente a atenção, há uma inovação importante que está mais escondida. Em linha com os ambiciosos objectivos de sustentabilidade da Nike o material da parte superior das VaporMax 2020 é composto por três quartos de poliéster reciclado. A sola também contém materiais reciclados provenientes da produção - semelhantes aos modelos do recentemente lançado „Coleção “Space Hippie". O VaporMax 2020 também parece ter adotado a ideia básica de produção mais sustentável deste último.

O aspeto tecnológico moderno é ainda mais realçado pela secção do calcanhar completamente redesenhada e pela utilização da inovadora tecnologia FlyEase. Esta última substitui os atacadores tradicionais das gerações anteriores de VaporMax. Até mesmo a sola revolucionária do VaporMax, que foi desenvolvida sem um Sola intermédia foi significativamente revisto. Segue agora um novo design curvo. Só o tempo dirá o que isto significa para o conforto das VaporMax 2020. Em todo o caso, a Nike fez uma declaração clara com a atualização - mesmo sem o apoio olímpico.

- Código de estilo: CJ6740-001
- Data de lançamento: 23 de julho de 2020
- Preço: 225 euros



Créditos: Nike






